CONTATO

Contato:

tecnica@tecnicapro.com.br

(11) 99744-0606

(11) 2815-1285

sábado, 10 de novembro de 2012

ENGEBANC 20 ANOS


ENGEBANC



As melhores soluções em Engenharia Consultiva.

Alta tecnologia, recursos profissionais especializados e estrutura para oferecer os melhores serviços em todo o Brasil

Fundada em 1992, a ENGEBANC uma empresa de engenharia consultiva capacitada e estruturada para atender às necessidades dos seus clientes, desenvolvendo ações nos segmentos de Implantação de Obras; Projetos de Engenharia; Engenharia de Avaliações e Telecomunicações (Telefonia Celular).

Com estrutura adequada para operar nos mais diversos e rigorosos padrões de qualidade, a empresa conta com vasta experiência trazida a partir de todos os seu projetos anteriores, desenvolvidos com foco na redução de custos e prazos, e preservando a excelência.

A empresa conta com uma equipe de profissionais treinados, capacitados e especializados para atuar em efetiva parceria, por meio de sistemas de gerenciamento e controle que visam atingir às metas pretendidas de acordo com a necessidade de cada cliente.

A logística para o atendimento será prontamente atendida por meio dos 25 escritórios situados nas principais cidades brasileiras. Essas filiais contam com toda a infraestrutura necessária para uma parceria de qualidade, garantindo a centralização total do processo bem como sua uniformidade e alto padrão.