CONTATO

Contato:

tecnica@tecnicapro.com.br

(11) 99744-0606

(11) 2815-1285

domingo, 28 de abril de 2013

ENSINO ON-LINE GRATUITO


Criada em 1997 para atender inicialmente ao público interno dos órgãos da administração pública estadual, a Biblioteca Virtual do Governo do Estado de São Paulo é um serviço de informação eletrônico e gratuito.

Atualmente subordinada à Subsecretaria de Comunicação da Casa Civil, a Biblioteca Virtual atua no recebimento, análise e atendimento das mensagens enviadas pelo Fale Conosco do Portal do Governo do Estado de São Paulo e de outros sites do governo paulista. O nosso objetivo principal é realizar o atendimento de todas as mensagens enviadas ao governo por meio eletrônico, enviando as informações solicitadas ou encaminhando ao órgão, departamento ou secretaria responsável.



Aqui você vai conhecer uma infinidade de cursos on-line, tutoriais, apostilas, vídeos-aulas, redes sociais, enfim, tudo aquilo que a internet nos proporciona gratuitamente e que nos ajuda a aprender sobre tudo o que se possa imaginar, e em vários níveis (uma nova língua, um programa ou ferramenta de tecnologia, ou até mesmo tricô!).

http://www.bibliotecavirtual.sp.gov.br/temasdiversos-cursos.php