CONTATO

Contato:

tecnica@tecnicapro.com.br

(11) 99744-0606

(11) 2815-1285

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

2012 , O ANO DA DETERMINAÇÃO E COMPETÊNCIA PARA VENCER

Prezados,
É com muito prazer que retomo minhas postagens no blog, pois nesse inicio de 2012 quero passar a todos voces uma mensagem positiva, mesmo que os noticiários insistam em nos informar sobre  uma nova crise mundial, com enfase na União Europeia .

Precisamos ser otimistas, seguindo sempre no sentido contrário da correntesa, que tende a levar tudo e todos!

Sempre acreditei que para  enfrentar um problema na vida profissional , precisamos estar preparados  emocionalmente e tecnicamente, com equilíbrio nas ações e conhecimentos suficientes para encontrar soluções para os nossos desafios diários.

Acreditando nisso, informo a todos que estou iniciando minhas atividades como Empresário Individual  regulamentado conforme descrito a baixo:

"Considera-se EI o empresário individual a que se refere o art. 966 da Lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002 - Código Civil"
http://www.portaldoempreendedor.gov.br/modulos/inicio/index.htm

Principais atividades:

  • Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial em projetos de instalações, elétrica, dados/voz/imagem, iluminação e hidráulica

  • Treinamento em informática para utilização de softwares de calculos e dimensionamentos para projetos do seguimento de elétrica e telemática

  • Criação e edição de livros, catálogos e revistas  com conteúdo técnico comercial

  • Organização de eventos , exposições e feiras

Aos intreressados nos treinamentos, estou a disposição para elaborar programas personalizados voltados diretamente as necessidades das empresas.


Um ótimo 2012!


Abraços

Ulisses Ricardo Romão
ulisses.romao@uol.com.br
11-9744-0606