CONTATO

Contato:

tecnica@tecnicapro.com.br

(11) 99744-0606

(11) 2815-1285

sábado, 18 de maio de 2013

34º Encontro Presencial do Fórum Acidentes do Trabalho:


Logo: Fórum Acidentes do Trabalho

No dia 22 de maio, das 8h30 às 16 horas, a Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP recebe a 34º Encontro Presencial do Fórum Acidentes do Trabalho: Análise, Prevenção e Aspectos Associados, que discutirá a “Precarização, Terceirização do Trabalho e Mortes no Setor Elétrico Brasileiro”.

As inscrições são livres e gratuitas e podem ser feitas com antecedência neste link ou no momento do evento. O evento acontece no Auditório João Yunes da FSP, localizada na Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: e-mail fsp@usp.br

Assista ao evento via IPTV-USP ao vivo via internet.

Participe do 34º Encontro Presencial do Fórum que terá como tema a Precarização, Terceirização do Trabalho e Mortes no Setor Elétrico Brasileiro.

Estudo do DIEESE realizado a partir da base de dados da Fundação Comitê de Gestão Empresarial - Fundação COGE, entidade que reúne 64 empresas responsáveis por quase 90% da energia produzida no país mostra que mais de 50% da força de trabalho do setor elétrico é terceirizada. Mostra também que na região Nordeste o percentual de terceirização está acima da média nacional, e conclui pela existência de maior risco de morte associada ao segmento terceirizado da força de trabalho. Como o trabalho vem expondo estes trabalhadores a risco tão acentuado? Como evitar e prevenir estas ocorrências? Quais contribuições podem ser trazidas pela academia, pelo poder público e demais segmentos neste processo? Este é o tema central deste encontro presencial. Participe e Divulgue.

http://www.fsp.usp.br/site/eventos/mostrar/1573